Candidatas ao Miss Bumbum World fazem ensaio inspirado no Dia dos Namorados 'Escolhi competir e perdi o namorado' - Regionais - Notícias
Regionais : Candidatas ao Miss Bumbum World fazem ensaio inspirado no Dia dos Namorados 'Escolhi competir e perdi o namorado'
Enviado por alexandre em 12/06/2019 09:19:49


Algumas candidatas do Miss Bumbum World

O mês de junho é um dos mais aguardados por quem já tem o seu grande amor ao lado ou para àqueles que ainda sonham em agarrar um pretendente para passar a data de um jeito especial.

 

Algumas candidatas do Miss Bumbum World, por exemplo, revelaram que estão solteiras devido ao seu foco principal de conquistar o título de bumbum mais bonito do mundo. “Escolhi competir e perdi o namorado”, falou a candidata Bruna Valentim, representante dos Estados Unidos.

 

Manter o relacionamento durante a participação em um concurso de beleza nem sempre é uma tarefa fácil. Entretanto mulheres estão cada vez mais empoderadas e escolhem seguir os seus sonhos, ao invés de manter um namoro com regras. “Não gostamos de ser tratadas como mero objetos”, fala Margarida Lima, representante do Canadá.

 

Veja também 

Coelhinha da Playboy e modelo da Calvin Klein, top plus size estrela vídeo sensual para revista. VEJA

 

Para comemorar a data, as candidatas Margarida Lima (Canadá), Suzy Cortez (Brasil) Leia Lee (Alemanha), Bruna Valentim (EUA) e Stephanie Silveira (Portugal) fizeram um ensaio ousado. Confira o resultado!

 

 

 

 


 

 

Fotos: Divulgação / CO Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo