Regionais : Corinthians distribui comida para jogadores do Deportivo Lara
Enviado por alexandre em 24/05/2019 20:43:35


Jogadores do Deportivo Lara após derrota por 2 a 0 para o Corinthians

Depois de todos os jogos noturnos, por escolha da comissão técnica, os jogadores do Corinthians jantam no estádio. Na última quinta-feira (23), esse hábito se repetiu após a vitória contra o Deportivo Lara, por 2 a 0, pela Copa Sul-americana. Mas com uma diferença: os adversários também receberam o jantar.

 

Solidários com a situação dos venezuelanos que não tinham comida após a partida, a diretoria do Timão doou 27 pizzas à delegação dos adversários e quatro torcedores que estavam na Arena Corinthians. Além disso, um camarote entregou cerca 60 hambúrgueres para os atletas e membros da comissão técnica.

 

Veja também

'Senhor estreias', Guerrero vira artilheiro do Inter em 2019 com 7 gols em 10 jogos

 

 

O time do Deportivo Lara não vive a mesma realidade enfrentada pelos venezuelanos, já que têm uma condição financeira melhor que a grande maioria da população do país vizinho. Em São Paulo, ficaram hospedados em um hotel cinco estrelas, próximo ao aeroporto de Guarulhos, maior do Brasil.


Lanches doados para venezuelanos
Fotos: Reprodução

 


Mesmo assim, os jogadores aproveitaram o dia livre na capital paulista para comprar produtos que não são encontrados facilmente na Venezuela, devido à crise econômica e política. De acordo com a ESPN, eles levaram na bagagem sabonetes, pastas de dentes e outros materiais de higiene.

 

R7

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia