Política : NA MOITA
Enviado por alexandre em 16/04/2019 09:03:17

Bolsonaro em silêncio sobre a acusação contra ministro do turismo
O presidente Jair Bolsonaro está numa espécie de voto de silêncio sobre as acusações feitas pela deputada Alê Silva (PSL-MG) contra o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. No último final de semana, Alê afirmou ter sido ameaçada de morte pelo ministro em uma reunião com correligionários, no fim de março, em Minas. Ontem, ao retornar ao Palácio do Alvorada depois de visitar Mourão, o presidente parou para fazer fotos com apoiadores, mas não respondeu às perguntas sobre o tema, informou a Folha.

Nem mesmo nas redes sociais o presidente tocou no assunto. A cautela sobre comentar as acusações agora se deve ao fato de que o governo não quer se antecipar sobre o assunto sem que novos desdobramentos aconteçam. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que desde que as suspeitas sobre a existência de um esquema de candidaturas laranjas veio à tona pede a ‘demissão’ do ministro, voltou a se posicionar sobre o caso.  “Como é que pode uma situação dessas e o Presidente não tomar providências? Não pode!”, cobrou  no Twitter.


Mourão é internado e alimenta rumor de infarto

De acordo com o jornalista Orlando Pontes, do site Brasília Capital, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, está internado no Hospital das Forças Armadas com suspeita de infarto.

"Oficialmente, a informação é de que ele teria sido atendido na ortopedia para fazer uma punção. Mas o Brasília Capital tem informações de que ele foi encaminhado à cardiologia com suspeita de ter sofrido um infarto", diz ele.

De acordo com o jornal Correio Braziliense, no entanto, Mourão teria ido fazer "uma punção no cotovelo direito, foi liberado logo em seguida e já está em casa". Pessoas próximas ao vice disseram ao jornal que não foi nada grave e reforçaram que ele não estava mais internado.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia