CIÚME E COVARDIA! Mecânico é acusado de espancar universitária que levou a namorada dele para se divertir em banda de carnaval - Regionais - Notícias
Regionais : CIÚME E COVARDIA! Mecânico é acusado de espancar universitária que levou a namorada dele para se divertir em banda de carnaval
Enviado por alexandre em 16/03/2019 10:18:53


Anderson Garcia é acusado de praticar o ato brutal contra a universitária Vanessa Franclin

O mecânico e lanterneiro de autos Anderson Garcia está sendo acusado de agressão física e moral contra a universitária Vanessa Franclin Garcia, que registrou queixa e um inquérito policial está em andamento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.


De acordo com depoimento da vítima, o espancamento aconteceu no começo da madrugada do último dia 4 de março, no bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus, depois de se divertir com amigos em uma banda de carnaval.


O agressor ainda tentou atropelar a universitária depois de várias ofensas morais e de aplicar violentos socos no rosto e pelo resto do corpo de Vanessa Franclin, que só não apanhou mais porque foi socorrida por amigos, que colocaram Anderson Garcia em fuga do local.


A universitária também contou que depois da agressão, o mecânico esteve na frente de sua casa, jogou pedras no portão, xingou novamente e fez novas ameaças, pensando que ela estava lá, mas Vanessa tinha saído para registrar a queixa no Distrito Policial.

 

A universitária ficou com hematomas no rosto e já fez exame de corpo de delito

 

Lábios de Vanessa também foram lesionados por murros desferidos pelo acusado 

 

Anderson não teria gostado e ficado com ciúmes pelo fato 

de sua namorada ter ido se divertir sem ela 


Ainda não está totalmente esclarecido o motivo do ato considerado covarde, mas a suspeita principal é que Anderson Garcia agiu tomado por violento ciúme ao saber que sua namorada Loyane Nascimento tinha saído para se divertir com a universitária e seu grupo de amigos.

 


O episódio foi testemunhado por várias pessoas e pela própria namorada do acusado que estava sendo deixada na porta de sua casa pela estudante universitária e seus amigos, quando o mecânico e lanterneiro apareceu completamente transtornado e agressivo.

 

Cópia do depoimento da universitária agredida pelo

namorado de sua amiga (Fotos: Divulgação) 


O advogado da universitária, Rafael Romano, disse que ela já fez exame de corpo de delito e que está aguardando o comparecimento do acusado para depor na DECCM, e no final do inquérito deverá ingressar na Justiça com uma representação criminal contra Anderson.


Imagens enviadas ao PORTAL DO ZACARIAS juntamente com a cópia do depoimento da vítima na delegacia mostram fotos da univesitária Vanessa Franclin Garcia com várias lesões no rosto.

 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher ainda está colhendo depoimentos de outras pessoas e deve concluir o inquéreito policial no prazo de 30 dias para enviá-lo para a Justiça.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo