Menor de 15 anos denuncia que filho do ex-senador Romero Jucá teve relação sexual com ela - Regionais - Notícias
Regionais : Menor de 15 anos denuncia que filho do ex-senador Romero Jucá teve relação sexual com ela
Enviado por alexandre em 14/03/2019 23:43:04

IMPRÓPRIO PARA MENORES: ADOLESCENTE DE 15 ANOS VAZA LISTA COM 29 NOMES DE 'BACANAS' QUE FIZERAM SEXO COM ELA EM MANAUS. 'PORTAL DO ZACARIAS' DIVULGARÁ LISTA NESTE SÁBADO. VEJA 'NUDES' E OUTRAS FOTOS QUE TAMBÉM VAZARAM


Foto: Divulgação / Foto-montagem / PORTAL DO ZACARIAS

O gerente da concessionária Mardisa, autorizada da marca de carros de luxo Mercedes-Benz em Manaus, Ítalo Vasconcelos, aparece em

A lista dos que dizeram sexo com a adolescente contém 29 nomes. Hoje, o "PORTAL DO ZACARIAS" divulgará apenas dois deles. Ei-los: Rodrigo Jucá, filho do ex-senador por Roraima Romero Jucá, e Ítalo Vasconcelos, gerente da famosa concessionária Mardisa, autorizada da marca de carros de luxo Mercedes-Benz em Manaus.

 

Três fontes disseram ao "PORTAL DO ZACARIAS" que a jovem decidiu divulgar os nomes e vazar "prints" de conversas íntimas com ela como "vingança" por eles não ter lhe ter dado o dinheiro que pediu. Segundo as mesmas fontes, para alguns deles ela chegou a pedir R$ 50 mil para não pôr a boca no trombone, como se diz em linguam popular.

 

Além da lista com nomes e dos "prints", vazaram supostos "nudes" da adolescente, cujo nome tem as iniciais "H" e "M" (vejas as fotos no final desta postagem).

 

Em vários "prints", Ítalo Vasconcelos aparece em conversas picantes com a adolescente. Em um deles, Ítalo diz à jovem que quer "tomar um banho de mijo bem quentinha" dela. 

 

VEJA AS CONVERSAS ENTRE ÍTALO E A JOVEM:

 

 

 

VEJA AGORA "NUDES" DA JOVEM QUE VAZARAM E OUTRAS FOTOS DELA:

 

 

 

 

 

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo