Regionais : Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos
Enviado por alexandre em 19/01/2019 21:30:03

Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos
A Voz de Petrópolis
Criança teve seu rosto desfigurado pelos atos de violência.

Duas mulheres foram presas em Seropédica, na Baixada Fluminense, acusadas de agredir e desfigurar o rosto de uma criança de apenas 2 anos e 11 meses, filha de uma delas. Investigações da 48ªDP (Seropédica) comprovaram que Gabriela Elias da Silva, de 29 anos, e Larissa Rodrigues da Silva, de 20, que mantém um relacionamento e moram juntas, praticaram repetidos castigos físicos à P. H. R. P, que, em fotos, aparece com os olhos roxos inchados, ferimentos na boca e dente quebrado.

P. H. R. P. de dois anos e 11 meses

De acordo com a Polícia Civil, além dos castigos físicos, a dupla, que foi denunciada pela avó da criança, também praticava agressões psicológicas, fazendo a criança ficar de pé, com o rosto colado à parede. Ainda segundo informações da delegacia, há indícios de que X tenha sido tirada ou que tenha caído de uma escada ao tentar evitar agressões praticadas por Gabriela, namorada da mãe.
As versões apresentadas pelas duas à polícia são conflitantes. Uma empurra a culpa à outra. Uma delas chegou a afirmar ainda que a forma delas de torturar e agredir a criança é o jeito “Supernanny” de educar – em alusão a um programa de televisão, exibido até 2011 pelo SBT, onde uma babá percorre o país ajudando a reeducar crianças com problemas de comportamento.
Gabriela e Larissa, que se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos há dois anos e, desde dezembro, moram juntas, cumprirão mandado de prisão temporária de 30 dias.A Polícia Civil segue em busca de testemunhas e maiores evidências para completo esclarecimento do crime.


Quem puder ajudar com informações, entre em contato com o disque denuncia Rio de Janeiro (21) 2253-1177, sigilo total de sua identidade, ou diretamente com a 48ª DP Seropédica pelo telefone (21) 3787-7576.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia