Regionais : Ex- dono Pub Dubai de Jaru é detido em Foz de Iguaçu - PR com veículo com queixa de furto
Enviado por alexandre em 17/12/2018 11:55:39

Ex- dono Pub Dubai de Jaru é detido em Foz de Iguaçu com veículo com queixa de furto
O estudante do 4º período de medicina na Faculdade Uninter em Ciudad del Este – Paraguai Geraldo Aparecido da Silva, de 35 anos de idade que foi proprietário da Pub Dubai em Jaru – Rondônia, foi detido na cidade de Foz de Iguaçu – Paraná na tríplice fronteira na manhã de domingo 16 de Dezembro do corrente ano, de posse de um veículo com queixa de furto.
Na manhã deste domingo, 16 de dezembro de 2018, por volta das 08h:00, um policial militar do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando em serviço dando apoio a pé nas vias onde ocorrida uma corrida na Avenida Araucária, no Bairro Vila A, quando suspeitou de um Jeep / Renegade, de cor cinza, de placas QMQ-2675 da cidade de Teresina/PI.

Diante das suspeitas, foi realizada a consulta, sendo constatado que se tratava de um veículo com queixa de furto no dia 15/12/2018 na cidade de São Paulo/SP. Foi realizada a abordagem policial e identificado o condutor como sendo o aluno de medicina Geraldo Aparecido da Silva, de 35 anos de idade.

De pronto o condutor informou ser o proprietário do veículo, o qual apresentou documentos de compra efetuada na data de 27/11/2018, devidamente preenchido e reconhecido por verdadeiro de dois cartórios, sendo uma delas de Foz do Iguaçu.

Na dúvida, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, sendo apurado que a empresa, 1ª proprietária do veículo teria registrado queixa de furto do veículo somente no dia 15/12/2018.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia