Regionais : Cães da PF encontram mais de 11 quilos de maconha em ônibus em MT
Enviado por alexandre em 19/10/2018 15:54:57

A PF realizou mais uma apreensão com apoio dos cães farejadores na tarde da última quarta-feira (17) na BR-364, próximo a Rondonópolis.

No decorrer da vistoria realizada em um ônibus que realizava o trajeto entre Cascavel/PR e Sinop/MT, os cães Tomi e Dea indicaram odor de entorpecente em uma mala no bagageiro inferior do veículo. Nela, foram localizados sete tabletes de maconha em um fundo falso.

Ainda em vistoria ao ônibus, nova indicação dos animais ocorreu na busca interna do veículo. Desta vez, em uma mochila, onde estava escondidos em roupas outros quatros volumes da mesma droga.

Ambas as bagagens eram transportadas por um menor que informou aos policiais que o transporte do entorpecente seria de Ponta Porã/MS a Sinop. O menor e os 11,5 quilos da droga foram encaminhados à delegacia especializada para as providências de praxe.

Os cães identificaram também uma pequena quantidade de maconha em uma bagagem de mão de uma segunda passageira, conduzida para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia