Regionais : Pedreiro é suspeito de matar mulher e concretar corpo em fossa
Enviado por alexandre em 20/09/2018 19:30:00

Um pedreiro de 42 anos foi preso suspeito de executar uma mulher em uma chácara, na periferia de Jaú, no município de São Paulo.

Segundo as investigações da Polícia, o homem teria tirado a vida de Janete Cardoso, de 53 anos, com uma corda. O suspeito arrastou o corpo da vítima até uma fossa, onde jogou o cadáver.

Logo em seguida, o suspeito teria saído da cena do crime com o carro da vítima e dirigido até o município vizinho de Barra Bonita. Durante a madrugada, ele retornou a Jaú após ter ingerido bebida alcóolica e, horas depois, concretou a fossa onde estaria o corpo de Janete.

No entanto, a polícia diz que o suspeito “esqueceu” uma pista: o carro da vítima. O homem teria dirigido por algumas quadras e, em um determinado lugar, teria ateado fogo no veículo.

O pedreiro continuou trabalhando e frequentando os mesmos lugares, diz a investigação policial. Dias depois, por meio de uma denúncia anônima, a polícia descobriu onde o corpo da mulher estaria enterrado. Agentes de segurança, então, fizeram campana no endereço do suspeito e o prenderam quando ele chegava em casa.

Para remover o corpo da fossa, a polícia precisou a ajuda do Corpo dos Bombeiros. A filha da vítima foi chamada ao local para realizar o reconhecimento do corpo.

Em depoimento, o pedreiro informou que havia se relacionado com Janete por seis meses. Durante esse tempo, disse ter se envolvido com outras mulheres e que o ciúme de sua vítima se “transformou em incômodo”.

Uma das pessoas com quem o pedreiro disse ter se relacionado é Dany Martins, de 25 anos. Ela desapareceu dois dias depois de Janete e ainda não foi encontrada. Para a polícia, as chances de o assassinato e o desaparecimento estarem ligados são grandes. "A mulher que está desaparecida era amiga da mulher que morreu".

O pedreiro irá responder por feminicídio e ocultação de cadáver.


Reproduzido por MassapeCeara.Com



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia