Regionais : 'Jegue' dá uma de 'burro' e acaba preso após praticar assaltos em paradas de ônibus
Enviado por alexandre em 14/08/2018 18:51:18

Um dos envolvidos na onda de assaltos que vinha acontecendo periodicamente em paradas de ônibus da Avenida Efigênio Sales (antiga V-8) já está atrás das grades. O bandido identificado como Láercio Silva, vulgo "Jegue", foi preso neste começo de semana e confessou participação nos crimes.

O assaltante tem um comparsa que ainda não foi encontrado, segundo informaram os policiais que efetuaram sua prisão após recebimento de denúncia anônima. O outro bandido viajava na garupa da motocicleta usada nos assaltos e era ele quem descia de arma em punho para roubar os celulares das vítimas. Os dois bandidos praticaram pelo menos dez assaltos e o local predileto da dupla era a parada de ônibus situada na frente do Tribnal de Contas do Estado (TCE). No ato da prisão, "Jegue" estava pilotando uma motocicleta roubada por ele para a realização de novos assaltos.

O assaltante preso já tem passagem na polícia por crimes de arrombamento de residência e responde às acusações em processos que estão andamento na Justiça. "Jegue" também confessou ser usuário de drogas e foi indiciado desta vez por crime de roubo. Pelo menos duas vítimas do assaltante estiveram na delegacia para o teste de reconhecimento e não tiveram dúvidas de sua participação nos crimes. Por conta da sua peculiar falta de beleza, ele foi facilmente reconhecido pelas vítimas. "Jegue" foi preso em uma vila de quitinetes onde mantinha seu esconderijo no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


PORTAL DO ZACARIAS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia