Regionais : Rapaz alega que usa uniforme da PC para conquistar mulheres em Cuiabá
Enviado por alexandre em 09/08/2018 18:39:36

O jovem Airton Alex Nunes, denunciado por se passar policial civil em Cuiabá, se apresentou espontaneamente nesta quarta-feira à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Em seu depoimento, ele disse que usava o uniforme da instituição para conquistar mulheres e que possui o “sonho” de ingressar na Polícia Judiciária Civil.

Na semana passada, o rapaz, conhecido como “Bafo”, foi alvo de busca e apreensão após imagens dele serem divulgadas usando uniforme, com identificação da instituição e da unidade policial. No apartamento de Alex, a polícia civil encontrou o uniforme completo e o brasão da Instituição.


Conforme informações, ele garantiu à polícia que as fotos eram compartilhadas apenas de forma interna por aplicativo Whatsapp. Ele disse que enviava as mulheres, com objetivo de “conquistá-las”.

Além disse, contou que tem o sonho de pertencer aos quadros da instituição. O rapaz disse que estuda para passar em concursos públicos da polícia. O falso policial relatou ainda que a espingarda usada na foto é de pressão. Já a pistola, é de um amigo Policial Militar.

Sobre o uniforme, “Bafo”, contou que adquiriu em uma compra pela internet, no site Mercado Livre. O suspeito deve responder por uso ilegítimo de uniforme ou distintivo, mas foi liberado.

FOLHAMAX

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia