Regionais : IMAGENS FORTES! Corpo de homem sem cabeça boia em igarapé e assusta moradores
Enviado por alexandre em 21/07/2018 23:33:06

O corpo de um homem sem a cabeça e com as mãos amarradas para trás foi encontrado por populares no começo da manhã deste sábado, 21, à margem de um igarapé da Rua Valter Rayol, no bairro Presidente Vargas, Zona Leste de Manaus. O corpo homem decapitado boiou no exato momento que alguns moradores da rua faziam um mutirão de limpeza para retirar lixo jogado no igarapé. |Eles acreditavam que o lixo seria o motivo do forte odor no local, mas logo se depararam com o corpo boiando nas águas.

O cadáver já estava em decomposição e era o principal motivo do mau cheiro, segundo explicou um morador. Ele disse ainda que não conseguiu dormir a noite inteira e alguns dos seus vizinhos disseram a mesma coisa. A polícia foi comunicada do encontro do cadáver sem cabeça e pelo estado de decomposição em que se encontrava já devia estar nas águas há pelo menos três dias, segundo avaliação preliminar do perito do Instituto de Criminalística (IC).

O homem trajava uma bermuda estampada e foi retirado do lago pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) com ajuda dos moradores. Apesar de buscas realizadas no igarapé, a cabeça não foi encontrada. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e uma investigação para descobrir inicialmente quem é o homem decapitado deve ser iniciada nas próximas horas.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia