Regionais : Pabllo Vittar comenta boa forma: ‘Estou sempre fazendo alguma coisa para melhorar meu corpo’
Enviado por alexandre em 20/07/2018 21:44:43

Sempre que Pabllo Vittar compartilha alguma fotos de suas curvas no Instagram, a cantora surpreende não só os seus seguidores como os famosos. Mesmo isso já ter se tornado uma rotina, ela não se acostuma ao carinho dos colegas como Sabrina Sato, Iza e Cleo.

"Eu fico besta! Estou sempre fazendo alguma coisa para melhorar meu corpo, deve ser to meu signo, mas quando recebo esses elogios de mulheres lindas como a Sabrina, fico muito feliz", conta ela.

Apesar da rotina agitada de shows e compromissos profissionais, Pabllo tenta manter o hábito de malhar e se alimentar de forma saudável. "Tento comer e dormir direitinho, apesar de ser complicado com essa rotina. Não posso me acomodar em casa, tenho que suar mesmo para manter a boa forma." Sobre a boa forma, a cantora afirmou: "Estou sempre fazendo alguma coisa para melhorar meu corpo", em entrevista

Recentemente, Pabllo contou que está vivendo um novo amor. A cantora passou alguns dias nos Estados Unidos e na Europa e fez mistério sobre a identidade do novo crush, que seria um empresário árabe.

"Estou vivendo uma fase bem tranquila agora do coração, emocional. Conheci uma pessoa bem legal, mas não é nada sério. Estou curtindo, a gente está se conhecendo. Essa viagem para fora rendeu muita coisa (risos)".


Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia