Regionais : IMAGENS FORTES! Usuário de droga é espancado e logo em seguida é assassinado a tiro
Enviado por alexandre em 20/07/2018 21:32:38

Um homem que a polícia já indentificou com o nome de Rodrigo Bruno de Paula, 27, foi espancado por homens desconhecidos, às 5h desta sexta-feira,20. Logo em seguida ele foi assassinado a tiros na frente do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do Coroado, situado na Avenida Beira Mar, no bairro do Coroado.

Testemunhas relatam que Rodrigo Bruno era usuário de drogas e antes de ser alvejado a tiros, sofreu agressão física com chutes, murros e pauladas a cerca de 300 metros do SPA do Coroado. Assim que os agressores se afastaram, ele foi socorrido por moradores do local a vítma ainda estava viva.

Quando Rodrigo Bruno era retirado da caminhonete na frente do SPA o grupo de homens que praticou a agressão, chegou no local em um carro HB20. O assassinato ocorreu quase ao amanhecer na frente do SPA do bairro

Um dos ocupantes desceu do veículo armado com uma pistola calibre 380 e matou o rapaz com um tiro no tórax e diante de várias pessoas que ficaram hororizdas diante da frieza do atirador. O motivo que os homens teria para espancar e depois voltar para matar o Rodrigo Bruno ainda é desconhecido, mas a polícia acredita que o crime tenha ligação com tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou mais este assassinato ocorrido em Manaus e uma equipe já foi designada para investigar o crime.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!




Página de impressăo amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia