IMAGENS FORTES! Fotos mostram traficante com a cabeça estourada por tiros de escopeta - Regionais - Notícias
Regionais : IMAGENS FORTES! Fotos mostram traficante com a cabeça estourada por tiros de escopeta
Enviado por alexandre em 14/06/2018 17:11:55

O PORTAL DO ZACARIAS divulgou em primeira mão na tarde de ontem, quarta-feira, 13, o encontro de um homem no ramal do Areal, na rodovia BR-174 (Manaus-Itacoatiara) que estava com as mãos amarradas para trás e foi executado a tiros. No entanto, a vítima ainda não havia sido identificada pela polícia. No começo da manhã de hoje, quinta-feira, 14, o homem foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se do traficante de drogas que chefiava bocas de fumo no bairro Presidente Vargas, antiga Matinha, Janderlan Lopes Queiroz, 35, que também era conhecido pelos apelidos de "Jander Carimbó" e "Mano BR".

Novas imagens fotográficas divulgadas mostram que o traficante teve a cabeça estourada por tiros de escopeta calibre 12 e, segundo verificação feita pela perícia do Instituto de Criminalística, o homem também teve o resto do corpo perfurado com mais de dez tiros de pistolas de diferentes calibres. O traficante executado no ramal do Areal comandava bocas de fumo na mesma área do bairro da antiga Matinha, na Zona Centro Sul de Manaus, onde os cabos PM Raynan Régis e Amsterdã Lima, que eram lotados nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foram baleados durante uma troca de tiros com vendedores de drogas.

A troca de tiros no bairro da Matinha entre policiais militares e traficantes aconteceu no dia 1º deste mês e no dia 11 o cabo Rainan Régis, que havia sido atingido com um tiro de pistola nas costas, acabou falecendo e o outro cabo atingido no abdôme continua internado em estado grave, segundo informaram membros da corporação. O cadáver do traficante foi identificado por membros de sua família, e por volta das 8h desta qunta-feira foi liberado do Instituto Médico Legal para seputamento.

A Delegacia de Homcídio investiga a morte do cabo e a execução do traficante "Jander Carimbó", mas anda não há indícios de ligação entre os dois crimes.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo