Regionais : Mulher transforma quarto da filha em cela de centro de detenção
Enviado por alexandre em 14/06/2018 09:49:19

A canadense Amanda Mitchell, moradora de Newfoundland, quis dar uma lição à filha, envolvida em bullying contra colegas na escola em que estuda, que realmente fosse, em sua avaliação, significativa e transformadora. Assim, ela transformou o quarto da menina, de 9 anos, em uma cela de centro de detenção juvenil.

Todos os bens da menina foram retirados do quarto, só ficando a cama e uma muda de roupa. Decoração também foi extinta como parte da punição, contou reportagem do "Sun". Além disso, a "menor infratora" teve que exibir na escola, por decisão da mãe, uma camisa que condena o bullying.

No Facebook, Amanda escreveu: "Bem-vinda, menininha, ao Centro de Detenção Juvenik da Mamãe". E ela acrexcentou: "Acho que o grande problema desta geração é a falta de punição adequada".

Em entrevista ao "Global News", Amanda contou que a filha ficou chocada ao ver o quarto transformado pela primeira vez, mas entendeu que estava sendo punida. "Ela tem demonstrado remorso", disse. Nas redes sociais, as reações variam do "exemplar" ao "radical".


bbc brasil

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia