Regionais : Marcão do Sucão destaca a grandeza da 7ª Rondônia Rural Show durante visita
Enviado por alexandre em 26/05/2018 00:52:30

Marcão do Sucão destaca a grandeza da 7ª Rondônia Rural Show durante visita
O pré-candidato a deputado estadual pelo PSL Marcos Antônio Marques o popular Marcão do Sucão esteve prestigiando a 7ª Rondônia Rural Show que acontece até este sábado (26). A 7º feira Rondônia Rural Show é um momento histórico para o agronegócio de Rondônia que segundo informações ira movimentar R$ 700 milhões de reais em negócios durante os quatros dias de evento. O evento, que reúne produtores, pesquisadores, expositores variados e instituições de crédito, acolhe delegações de Cuba, Coreia do Sul, Argentina, Bolívia e países africanos.

Ao falar da visita a 7º Rondônia Rural Show, o pré-candidato a deputado estadual Marcão do Sucão destacou os pontos positivos desse evento para o crescimento econômico do estado. “Essa feira é a grande oportunidade para que os pequenos, médios e grandes investidores do agronegócio possam fortalecer ainda mais seus negócios. A 7ª Rondônia Rural Show vem oportunizar aos produtores rurais, desde o de pequeno porte até aos de maior poder aquisitivo, acesso as linhas de crédito e tecnologias de ponta”, disse Marcão do Sucão que pontuou a necessidade do setor produtivo ter uma atenção maior por parte das autoridades com uma política pública eficaz que chegue de fato ao homem do campo aquele que produz o alimento que é consumido diariamente.

Marcão do Sucão elencou as potencialidades que Rondônia tem e afirmou que o Estado é um celeiro a prova é o crescimento que tivemos, mas ressaltou o pré-candidato que se faz necessário uma atenção maior por parte de quem tem o poder. Marcão do Sucão durante a visita a 7ª Rondônia Rural Show conheceu os stands das empresas e conferiu em “in loco”, o setor da vitrine tecnológica e pode conversar com os técnicos sobre cada cultura ali exposta.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia