Regionais : Pré-candidato a deputado estadual Ivanzinho prestigia a 7ª Rondônia Rural Show
Enviado por alexandre em 25/05/2018 13:33:53

Pré-candidato a deputado estadual Ivanzinho prestigia a 7ª Rondônia Rural Show
O pré- candidato a deputado estadual pelo Podemos Ivan José da Silva o conhecido Ivanzinho esteve prestigiando a 7ª Rondônia Rural Show que foi aberta na última quarta-feira (23) e vai até o sábado (26), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, BR 364 sentido Presidente Médici. Fomentar a agricultura familiar e a geração de emprego e renda no campo é um dos objetivos da Rondônia Rural Show 2018. A feira é um exemplo de que o setor produtivo do Estado está em expansão. Nas últimas edições já somam mais de R$ 2,6 bilhões em negócios, aplicados no setor agropecuário do Estado. Para a edição 2018, o objetivo principal é aproximar o produtor das novas tecnologias com oportunidade de negócios e disponibilidade de crédito facilitado. Mostrar que é possível melhorar a renda com a adoção de novas tecnologias.

Ivanzinho esteve prestigiando a sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado – ALE/RO, a convite do deputado estadual Léo Moraes (Podemos), que fez um aparte na Tribuna sobre a presença do mesmo no recinto. Para o presidente da executiva estadual do Podemos deputado Léo Moraes o nome de Ivanzinho a cada dia ganha força nas camadas sociais principalmente no seguimento religioso através de uma proposta de se fazer política de forma diferente respeitando os valores éticos e morais que permeia toda sociedade civil organizada.

Ivanzinho asseverou que vem construindo uma plataforma de ideias com o povo nas reuniões que vem sendo realizadas tendo como foco o resgate moral do homem público e ao mesmo tempo mostrar a importância do eleitor sabe escolher bem que vai representa-lo nos Poderes Executivo e Legislativo. Buscando fazer uma política respeitosa e sem ataque o nome de Ivanzinho morador de Rondônia há quase 48 anos que teve uma vida sofrida, mas com grandeza soube enfrenta-la e vence-la, é o caminho para uma renovação política com qualidade e que atenda os anseios do povo.

Fonte:ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia