Polícia Civil de Mirante da Serra prende três indivíduos por furto, receptação e posse de munição - Regionais - Notícias
Regionais : Polícia Civil de Mirante da Serra prende três indivíduos por furto, receptação e posse de munição
Enviado por alexandre em 17/05/2018 23:56:14


Na tarde desta quinta feira, 17 de maio de 2018, o SEVIC da Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, localizou e prendeu em flagrante delito três indivíduos envolvidos com crimes de furto, receptação e posse de munição.

Foi preso pelo crime de furto a pessoa de GEDEON CARDODO DE OLIVEIRA, de 21 anos, pela prática do crime de furto, a pessoa de WESLEY BORGES MARTINS de 20 anos pela prática do crime de receptação e a pessoa ALEX COSTA SILVA de 25 anos pela prática do crime de posse de munição.

Conforme investigado pelos policiais civis, o indivíduo GEDEON furtou no dia 13 de maio de 2018 em uma residência na cidade de Mirante da Serra uma máquina de lavar roupas, de cor preta, marca MULLER, sendo que em seguida vendeu o referido objeto roubado para o indivíduo ALEX, o qual na seqüência vendeu para o indivíduo WESLEY.

Diante dos fatos, a equipe de investigadores conduziu os indivíduos à Delegacia de Polícia, onde a lavratura de auto de prisão em flagrante delito.
Polícia Civil de Mirante da Serra prende três indivíduos por furto, receptação e posse de munição. Polícia Civil de Mirante da Serra prende três indivíduos por furto, receptação e posse de munição.

INFORONDONIA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo