Regionais : Jovem de 26 anos é fragrada tentando entrar na casa de detenção de Ouro Preto do Oeste com 58 gramas de Crack nas partes intimas.
Enviado por alexandre em 22/04/2018 01:22:48

Jovem de 26 anos é fragrada tentando entrar na casa de detenção de Ouro Preto do Oeste com 58 gramas de Crack nas partes intimas.

Na manhã deste sábado(22) uma jovem de 26 anos acabou demonstrando certo nervosismo na hora da revista quando entrava na casa de detenção de Ouro Preto do Oeste, no momento em que iria visitar o marido que já esta preso a alguns anos por crimes de tráfico de drogas e roubo.

Segundo as informações, ela transportava 58 gramas de crack nas partes intimas e acabou barrada pela equipe de agentes que trabalhavam no plantão, ela foi identificada como, Éryka Oliveira de Assis Paganini Lanes e segundo as informações que a mesma repassou aos agentes a droga seria levada para Maxwell Paganini Lanes Oliveira de Assis, a infratora ainda tentou subornar dois Agentes oferencendo 5 mil reais para cada um.

Éryka já tem passagem pela justiça, e já cumpria uma condenação de 8 anos de prisão em regime domiciliar da Operação Leviatã que foi relaizada em Ouro Preto do Oeste no dia 20 de maio de 2016. A operação visava o cumprimento de 50 ordens judiciais, sendo 34 prisões cautelares e 16 buscas e apreensões, para coletar provas elementares de 8 inquéritos policiais que tramitavam na Delegacia de Ouro Preto do Oeste.

Diante dos fatos, a infratora e a droga foram encaminhas para a UNISP onde foram apresentadas ao delegado de Plantão onde foi flagranteada pelo Art. 33 tráfico de drogas, e logo após foi encaminhada para a casa de detenção do municipio, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: NOTICIAS 190

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia