Fernanda D'avila faz ensaio sensual: 'Mulher tem que usar lingerie ousada'. VEJA FOTOS! - Regionais - Notícias
Regionais : Fernanda D'avila faz ensaio sensual: 'Mulher tem que usar lingerie ousada'. VEJA FOTOS!
Enviado por alexandre em 15/04/2018 18:44:29


Fernanda D'avila gosta de ousar quando o assunto é lingerie. A dançarina e apresentadora fez um ensaio sensual com as peças da marca Vipagi e em entrevista falou sobre sua relação com a moda íntima. "Gosto de usar lingerie bonita, confortável e ousada quando necessário. Nada melhor do que ter uma peça bonita por baixo da calça jeans, do vestido... Às vezes, nos preocupamos com o look completo e esquecemos de comprar uma lingerie compatível com a roupa. Um vestido lindo com uma calcinha marcando na roupa não é nada fino (risos)", diverte-se.


A morena, que está com 32 anos, acha que toda a mulher deve apostar em peças íntimas ousadas, sem terem medo de serem taxadas de vulgar. "Mulher tem que usar lingerie ousada sim! Por que não? Sensualidade não significa vulgaridade."

Vaidade

Vaidosa, Fernanda costuma levar uma vida muito saudável, mas afirma não ser contra intervenções cirurgicas. "Sou super a favor, mas dentro do limite da saúde, com bom médico, planejado. Eu fiz o nariz, parte funcional e estética", contou ela, que abriu o jogo sobre seus segredos de boa forma. "Dá pra sair da linha de vez em quando. Se estou em uma festa, tenho que ser sociável. Eu tomo um drinque, como um brigadeiro... A gente tem que ser feliz. Associar qualidade de vida com felicidade", filosofou ela, que assumiu ser fã de si mesma, mesmo depois de muito complexo por conta das curvas. "Gosto muito das minhas pernas, apesar de serem fininhas. Já sofri muito por ser muito magrela. Hoje aceito ser magrinha, mas colocando tudo no lugar. Busco harmonia. Sou uma magrinha definidinha. Antes não me aceitava", finalizou.

Casamento


Casada há 15 anos com Marcos Júnior, Fernanda disse recentemente em entrevista para a revista Quem que quer ser mamãe. Daqui dois anos pretendo ter filho. Está na hora, né?", disse, empolgada. A morena ainda falou que a relação com Marcos é de pura parceria! "Ele não tem ciúmes, não. Ele adora [as fotos sensuais], me incentiva. Ele que faz as minhas fotos: quando vou à praia, quando estou treinando... Se fico receosa de postar uma foto ousada, ele fala: 'Amor, posta. Está tudo em cima'".











Fernanda D'avila (Fotos: Rogério Tonello / MF Press Global/ Divulgação)



Revista Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo