Policial : Atentado
Enviado por alexandre em 17/05/2011 17:53:20



Jornalista Danny Bueno sofre atentado em Porto Velho, membros de sindicato são suspeitos

Na madrugada desta terça-feira (17), por volta de 3hs, o carro do jornalista Danny Buenno foi atingido por uma pedra de grande formato, danificando o parabrisa e capo de veiculo. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª delegacia de polícia da capital, onde foi reportado o caso.
Existe a suspeita de retaliação por integrantes de um sindicato que foi denunciado por Buenno no caso da demissão de funcionários da Usina de Santo Antônio, onde o repórter com uma câmera escondida filmou a negociação entre sindicato e um diretor de “Santo Antônio” para a demissão de sindicalistas/barregeiros de outra corrente. Danny também entrou na justiça trabalhista contro o sindicato numa ação no valor de 300 mil reais. O caso tomou proporções nacionais com repercussão nos maiores veículos de comunicação do país. ( Veja aqui)
Câmeras de segurança de comércios e residências próximas estão sendo analisadas e podem levar ao autor da ameaça velada contra o repórter. O Sinjor - Sindicato dos Jornalistas de Rondônia também foi informado da ameaça e depredação de patrimônio do repórter.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia