Regionais : Homem morre após cortar a perna em lixadeira elétrica
Enviado por alexandre em 22/03/2018 23:50:59



Um homem de 52 anos morreu na última quarta-feira (21) enquanto realizava um conserto na própria motocicleta, na fazenda onde morava, localizada na Linha C-85, Zona Rural de Rio Crespo, no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima manuseava uma lixadeira elétrica para reparar a corrente da moto quando sofreu um corte profundo na perna direita. A esposa da vítima, de 51 anos, tentou socorrer o marido, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima acionou a PM por volta das 21h para comparecer até a propriedade rural porque o marido havia sofrido um acidente com uma máquina elétrica. Ao chegar na fazenda, a mulher relatou que homem estava trocando a relação da motocicleta e depois ele disse cortaria um pedaço da corrente com a lixadeira elétrica pelo motivo dela ter ficado muito grande. Minutos depois, a mulher ouviu o marido gritando e pedindo socorro. Ao verificar o que havia acontecido, ela percebeu que o marido estava ferido com um grande corte na perna direita causado pelo disco da lixadeira elétrica. A esposa disse ainda que tentou socorrer a vítima, mas por ter perdido uma grande quantidade de sangue, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM solicitou a perícia técnica, que compareceu na propriedade rural para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado em seguida a uma funerária de plantão. O caso foi registrado como morte acidental na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

rondoniaovivo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia