Regionais : Menino de 17 anos abre sua funerária com show e presença de autoridades locais
Enviado por alexandre em 20/03/2018 00:57:41


(Reprodução do site Surrealista)

Os moradores de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, já podem morrer tranquilos. Pelo menos é o que garante a Funerária Lucas do Rio Verde, novo empreendimento da cidade cuja inauguração teve ampla cobertura da TV Conquista, afiliada da TV Record na região. “A noite foi de festa, com direito a iluminação digna de grandes inaugurações”, contou o repórter. Calma. Fica melhor.

O responsável pelo empreendimento é Domício Alves Neto, de 17 anos, que guardou o dinheiro que ganhou como locutor de rodeios para investir. “Não estou aqui para brincar”, disse. “Minha responsabilidade é grande. Eu tinha um lema no rodeio: ‘Sou pequeno no tamanho mas grande na capacidade!’ (…) Lucas [do Rio Verde], seja bem-vinda à nossa funerária!”, disse o menino. Calma. Fica melhor.

A inauguração foi marcada pela presença de celebridades locais, como a primeira-dama da cidade, Rafaela Frizzo, mulher do prefeito Luiz Binotti. Ainda teve um show gospel e um coquetel para alimentar a elite luverdense. Pronto, acabou. Pode ver o vídeo:

http://novamais.com/noticias/44191/menino-de-17-anos-abre-sua-funeraria-com-show-e-presenca-de-autoridades-locais

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia