Mais Notícias : Lobão, Jader, Renan e Requião sob a benção de Lula
Enviado por alexandre em 15/02/2018 10:08:21

Lobão, Jader, Renan e Requião sob a benção de Lula

Postado por Magno Martins

ÉPOCA - Nonato Viegas

O senador Edison Lobão (MDB-MA) avisou a Lula que adoraria receber seu apoio na campanha à reeleição. Outros três senadores emedebistas querem o respaldo de Lula: Jader Barbalho (PA), Renan Calheiros (AL) e Roberto Requião (PR).

Enquanto isso, a cúpula nacional do DEM liberou os diretórios estaduais a manter conversas com dirigentes de outros partidos para que costurem alianças locais.

Segundo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), proibir os representantes da legenda - ainda sem definição das alianças em nível nacional – de prospectar essas parcerias neste momento prejudicaria o DEM.




Quem quer dinheiro: Sílvio presidente



Já vi esse filme - No início de novembro de 1989, já com a campanha em andamento, o apresentador Silvio Santos apresentou-se como postulante a presidente no programa do PMB.

— O garoto que era camelô e que começou vendendo carteirinhas para guardar o título de eleitor aos 14 anos hoje se lança candidato à Presidência da República de uma país como nosso, o Brasil… — disse.

Depois de um breve silêncio dramático, emendou:

— Vejam como é bom viver na democracia: oportunidade igual para todos.

A alguns dias da eleição, no entanto, o apresentador teve seu registro de candidatura impugnado pelo TSE. (Contraponto – Painel daFolha)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia