Regionais : O desdém do governo brasileiro com os médicos brasileiros, formandos no exterior com todos os sacrifícios, para atuarem no Brasil como médicos.
Enviado por alexandre em 13/02/2018 15:17:47


O desdém do governo brasileiro com os médicos brasileiros, formandos no exterior com todos os sacrifícios, para atuarem no Brasil como médicos.

É triste ver essa situação. Nós médicos Brasileiros formado no exterior somos tratado pelo governo Brasileiro como a escoria da raça humana, como um profissional sem categoria simplesmente pelo fato de termos abandonado nosso país, se afastado de nossa familia e amigos para estudar em um outro país que nos oferece melhor condição de estudo. Pelo fato de nossas famílias nao terem a condição de pagar 5 mil reais em uma mensalidade de uma faculdade de Medicina.

Hoje somos descriminados pelo nosso próprio país. Mais além disso o governo brasileiro hoje prometeu refugio ao povo Venezuelano prometendo facilitar a revalidação de diplomas de professores e médicos venezuelanos no Brasil. O país se transformou em uma Madrasta que expulsa os filhos da casa para acolher os que vem de fora. A indignação é grande, quando vemos professores Brasileiros passando necessidade por que não tem um bom salário, médicos Brasileiros formado no exterior sendo humilhados por quererem atender a população brasileira e não podem por que o governo não deixa. Enquanto os canalhas acolhem o povo de outro País como se fossem filhos da casa. Não quero chegar ao extremo mais me faço a pergunta! A caso não foram os venezuelanos que escolheram o governo comunista??? Por que agora fogem? Convidamos a vocês brasileiros a dizer não a esse plano do governo. Valorize os filhos da pátria. Eu Apoio o filho da pátria, o Brasileiro formado no exterior. Se é pra facilitar algo para alguém que facilite para o Brasileiro e não para o estrangeiro.

Ascom

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia