Regionais : Professora é flagrada recebendo dinheiro por sexo
Enviado por alexandre em 01/02/2018 19:05:25

Professora é flagrada recebendo dinheiro por sexo

AMAZONAS NEWS

Algumas situações criminosas chocam pelo fato dos envolvidos serem aqueles que menos se espera. Entender como um fato pode levar uma pessoa a realizar um crime ou uma situação vista como sem propósito é uma tarefa bastante complicada. As informações são do É Manchete.

Uma professora russa, por exemplo, está tendo sérios problemas com a Justiça por causa de um vídeo que a mostra em uma situação delicada. De acordo com informações do jornal britânico ‘’The Mirror’’, divulgadas em janeiro de 2016, a mulher, identicada como Katya Gorlova, de 22 anos, teve praticamente a vida arruinada após as imagens viralizarem nas redes sociais.  Katya é uma mulher que sempre se dedicou a ensinar os seus alunos. Ela era tida como uma prossional capacitada, mas sua beleza, é claro, chamava a atenção dos pais.

O pagamento por relação sexual com um cliente mostrou que a jovem tinha uma espécie de vida secreta, quando e onde se mostrava como garota de programa. Ninguém poderia imaginar que uma simples professora tivesse uma vida secreta com tal prossão. Os dados, é claro, acabam surpreendendo aqueles que estão tentando apenas que os seus filhos recebam a melhor educação. Eles não imaginariam que Katya tinha a profissão mais antiga do mundo.

O vídeo íntimo da professora com um dos seus clientes foi feito na Rússia. Nele, a mulher aparece deitada na cama e recebendo carinhos de outro homem, que teria pago para ter as relações sexuais com ela. Katya até faz uma dança sensual com o homem. As imagens mostram que a mulher estava em uma situação complicada. A professora fez com o conteúdo virasse um sucesso nas redes sociais. Durante o vídeo, Katya – que também é conhecida pelo nome Anastasia Monpasye – comenta que trabalha em uma escola ensinando canto e dança para crianças.

A professora acabou chamando a atenção por sua vida dupla. A situação acabou gerando grande repercussão. Muita gente fez pressão na época para que a mulher fosse expulsa das suas funções como professora de dança. A jovem teria recebido o equivalente a cerca de 170 reais pelo programa sexual. E você, o que pensa sobre o que ocorreu com a mulher? Algumas pessoas foram a favor da jovem, dizendo que ela não deveria perder o emprego, já que a relação de garota de programa não teria a ver com o seu lado docente.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia