Delegado titular é acusado de fornecer telefone e senha de wi-fi para detento na delegacia de Lábrea - Regionais - Notícias
Regionais : Delegado titular é acusado de fornecer telefone e senha de wi-fi para detento na delegacia de Lábrea
Enviado por alexandre em 12/01/2018 22:48:30


O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito, já afastou de suas funções e mandou abrir inquérito para apurar grave acusação contra o titular da Delegacia Interativa de Polícia do município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus. O delegado Paulo César Ferreira da Silva é acusado de fornecer um telefone celular e também a senha do wi-fi a um preso de Justiça, que, ainda por cima, foi o autor da denúncia durante uma revista geral nas celas da delegacia. Nas buscas e vistorias realizadas nas celas, os policiais encontraram dez telefones celulares, vários carregadores e ferramentas, além de armas artesanais e outros objetos que foram apreendidos.

Delegado-geral Mariolino Brito mandou afastar o delegado acusado de sua funções (Foto: Divulgação)

Um dos celulares apreendidos tinha conexão de internet e na agenda do aparelho os policiais encontraram o número do delegado Paulo César Ferreira. O delegado perdeu a função na delegacia de Lábrea, foi mandado para Manaus e deverá prestar depoimento na Delegacia Geral da Polícia Civil sobre a acusação feita pelo detento.

PORTAL DO ZACARIAS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo