Nem tudo são flores em Ji-Paraná: Internauta usa pagina social para relatar o fechamento de empresa - Regionais - Notícias
Regionais : Nem tudo são flores em Ji-Paraná: Internauta usa pagina social para relatar o fechamento de empresa
Enviado por alexandre em 12/01/2018 00:41:15


Nem tudo são flores em Ji-Paraná: Internauta usa pagina social para relatar o fechamento de empresa
Um internauta usou sua página pessoal em uma rede social para relatar o fechamento de uma empresa em Ji-Paraná e consequentemente o desemprego. Na mesma postagem o internauta fez duras críticas à administração municipal.

Veja na integra a postagem
ACORDEM JI- PARANÁ!!!!! sabem o que eu fico vendo nos políticos de nossa cidade em especial ao nosso Prefeito Jesualdo Pires! essa mesma Empresa Coimbra, fechou as portas nos seguimentos de alimentos e de Eletrodomésticos deixando aproximadamente 800 famílias desempregadas, e o Prefeito Jesualdo Pires, não foi fazer a mesma visita cortezia, para tirar proveitos políticos no momento que estava fechando o seguimento anterior como foi agora, quando a mesma empresa vem reabrir as portas no seguimentos de auto serviços para gerar só 200 empregos! Também não vi o Prefeito e nenhum dos 17 Vereadores ir no Tai Atacarejo na BR 364 essa semana, que fechou as portas deixando centenas de familiares desempregadas, ninguém foi lá tirar fotos com os desempregados com os donos da Empresa Tai Atacarejo, nem o Prefeito nem os vereadores, foram lá saber como vão ficar as famílias desempregadas dessa grande empresa que, lamentavelmente fechou as portas em nossa cidade. então quando o filho é bonito todos querem ser o pai!! quando e feio todos forgem da responsabilidade, vai vendo Ji Paraná, vai vendo Rondônia!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo