Regionais : Mãe com filho em cadeira de roda quase são arremessados dentro do canal em ponte sem parapeito
Enviado por alexandre em 11/01/2018 19:11:31


São várias as reclamações recebidas sobre a ponte da Rua Dos Seringueiros que liga o bairro do INCRA ao centro da cidade, uma ponte estreita entre duas curvas cegas, sem calçada com buracos na cabeceira, sem parapeitos laterais e com muito transito, inclusive passagem de alunos de um dos maiores colégio do município, a escolas Joaquim de Lima Avelino em Ouro Preto do Oeste/RO.

Na tarde de ontem, quarta-feira (10), com o tempo meio chuvoso a dona de casa, Maria da Silva Souza e seu filho menor, cadeirante, com as iniciais, J. C. S., transitavam no local momento em que cruzavam uma caminhonete com placa da cidade de Jaru e um carro de passeio de Ouro Preto, a ponte estreita sem espaço suficiente para os carros, ainda mais com a cadeira de roda na lateral, quase atiraram mãe e filho deficiente, dentro do igarapé no canal que corta a cidade.

O motorista da caminhonete que passou “resbalando” as costas da pedestre parou logo à frente, conforme a dona de casa, ele parecia muito assustado, perguntou se tinha machucado, mas como nada tinha acontecido seguiu seu caminho, o outro motorista que provavelmente nem viu o perigo, não parou.

Ainda bem que desta vez foi apenas um susto, mas que poderia ter sido um acidente com grandes consequências, ainda mais por se tratar de um deficiente sobre cadeira de rodas, no mesmo lugar o vice-presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), José Luiz Chaves, presenciou e fotografou outro episódio parecido.

Antes que ocorram outros acidentes anunciados de maiores proporções naquele local, às autoridades competentes municipais deveria corrigir o problema o quanto antes, para prevenir futuros aborrecimentos.

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia