Fazer sexo antes de dormir é o melhor remédio para insônia - Amor e Sexo - Notícias
Amor e Sexo : Fazer sexo antes de dormir é o melhor remédio para insônia
Enviado por alexandre em 06/01/2018 01:17:05

Fazer sexo antes de dormir é o melhor remédio para insônia
A pesquisa foi feita com 460 pessoas

Se você estiver com dificuldades para dormir, fazer sexo pode ser uma boa opção para a tão sonhada noite de descanso. Segundo um estudo feito pelo especialista em sono Michele Lastella, ter uma relação sexual antes de dormir é o segredo para um sono perfeito. No entanto, a qualidade do sono está diretamente associada ao orgasmo e à satisfação mútua dos parceiros.

No estudo, realizado com 460 adultos com idade entre 18 e 70 anos, Lastella, que é pesquisador da Universidade Central Queensland, na Austrália, concluiu que a maioria das pessoas têm muita dificuldade de ‘desligar’ antes de dormir. Por outro lado, 64% dos participantes relataram dormir melhor após fazerem sexo com um parceiro e chegarem ao orgasmo.

“Existem fortes evidências para você trocar o tempo em frente às telas por um período de ‘brincadeiras’. Quando você está envolvido no sexo, você não está pensando no que tem que fazer no dia seguinte, você não está mexendo no telefone. Isso o distrai.”, afirmou o pesquisador.

Um estudo semelhante, conduzida pela Oxford Economics e pelo Centro Nacional para Pesquisa Social, da Inglaterra, descobriu que uma boa noite de sono e sexo bde qualidade superam o impacto do dinheiro no bem-estar.

“Um sono de qualidade é o maior contribuinte para uma vida melhor”, disseram os pesquisadores. Aqueles que se descreveram como mais felizes, também relataram estar mais satisfeitos com sua vida sexual.

Fonte: Com informações da Veja São Paulo

Descubra quanto tempo dura uma relação sexual satisfatória

estudo também demonstrou que 75% dos homens atingem orgasmo

O tempo no sexo é relativo e depende de quão excitado você esteja. Se você tomou álcool ou não, do lugar, do momento, da pessoa. No entanto, alguns especialistas realizaram cálculos, cujos resultados são bastante surpreendentes.

Eles descobriram que o sexo para a maioria dos casais heterossexuais dura em média 19 minutos: 10 minutos de carinhos e 9 de sexo. Além disso, a enquete mostrou que 52% dos casais entrevistados estão satisfeitos com o tempo, mas 23% dos homens e 19% das mulheres disseram que o tempo gasto é insuficiente, apesar de passarem mais tempo na cama do que a média.

O estudo também demonstrou que 75% dos homens atingem orgasmo em todas as relações sexuais, enquanto apenas 28% das mulheres chegam ao clímax. Ainda de acordo com a enquete, um orgasmo compartilhado ocorre uma a cada três vezes, mais ou menos.


Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo