Regionais : Bastidores: Musa da X-9 faz ensaio especial de Carnaval para revista masculina. VEJA FOTOS!
Enviado por alexandre em 31/12/2017 01:13:27


Depois de estampar a capa da edição de novembro da Revista Sexy, a modelo e atleta fitness Júlia Menezes já se prepara para o seu próximo compromisso: o Carnaval 2018 de São Paulo. Depois de desfilar nos últimos dois anos pela Unidos da Peruche, a gaúcha fará sua estréia na X-9 Paulistana como Musa da escola e garante que chegou para brilhar. Em ensaio especial de carnaval para a edição de fevereiro da Revista Sexy, a gata contou um pouco mais sobre esse momento especial de sua carreira.

“Carnaval para mim é uma paixão. Esse será meu oitavo ano na avenida: foram 5 anos desfilando pela Salgueiro no Rio, e 2 anos pela Unidos da Peruche aqui em São Paulo. Agora com a X-9 estou vivendo novamente essa expectativa, aquele friozinho na barriga como se fosse meu primeiro desfile. Isso vem sendo uma delícia para mim, estou 100% focada para dar o meu melhor em busca do título”, conta.

A musa também falou de sua preparação e dos cuidados para superar as delícias de fim de ano e manter a boa forma “Venho de uma preparação muito intensa, ‘sequei’ bastante para as fotos da minha revista em novembro e venho mantendo o foco. Estou acostumada em me privar dos banquetes de fim de ano, minha família sempre me apoia e colabora bastante também. Já preparei meu cardápio para o ano novo: um belo prato de lentilhas acompanhada de uma taça de champanhe sem álcool. Não podemos descuidar nunca, não é? ”, brinca a loira.

Veja fotos







Página de impressăo amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia