Regionais : Garota leva calote de paquera e desabafa em vídeo
Enviado por alexandre em 15/12/2017 21:11:21


"Cuidado com as companhias", dizem diversos pais e responsáveis, praticamente todos os dias para os seus filhos. Mas, quantos realmente devem ouvir a afirmação sem reclamar um pouco? A jovem Talyssa Caldas, que mora em Manaus, capital do Amazonas, teve um pequeno descuido e confiou na pessoa errada durante uma balada, que aconteceu no estabelecimento All Night Pub. Um homem, que teria o nome de Wanderley, aplicou um golpe nela e na amiga dela, chamada apenas de Bia. O prejuízo total das duas foi de R$ 600. Conforme as gravações enviadas por WhatsApp e depois publicadas na internet, Talyssa não teria consumido nada e acabou tendo que deixar um bom dinheiro por culpa do golpista.

Nas imagens, pode-se ver que Talyssa chora ao contar que foi enganada pelo homem, ao mesmo tempo, afirma que está muito irritada. No entanto, alguns internautas chegaram a relatar que ela parece até um pouco embriagada, por causa da fala um pouco enrolada. "Eu não tenho que passar humilhação desse jeito, eu tô p*ta mano, eu tô p*ta", afirma a jovem, na primeira gravação que foi divulgada.

Irritada, a jovem conta que antes de ir pagar a conta, tentou encontrar novamente Wanderley, que havia levado o seu cartão (ou comanda), que estava compartilhando junto com a amiga. Talyssa tentou contato por WhatsApp, mas acabou sendo bloqueada pelo golpista. Quando chegou no caixa, a surpresa: havia uma dívida de R$ 600 em seu nome, sem ela, conforme conta, não ter consumido absolutamente nada.

Talyssa ainda garante que foi convidada para a festa de aniversário de um amigo, e por causa disso, estava na lista de entrada gratuita. Sem ter consumido nada, a jovem afirma que não deveria ter pago nada. Em outro vídeo, Talyssa afirma que vai expor Wanderley e mostrar para todo mundo quem é ele, para que mais ninguém caia no mesmo golpe. "Eu não consumi p*rra nenhuma, esse cartão n&atildilde;o era meu, tu vai pagar. Tô com ódio", esbraveja Talyssa, que vira mais um exemplo para outras pessoas.

folhamax

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia