Regionais : Mulher aceita dançar forró com outro homem e é agredida por marido
Enviado por alexandre em 14/12/2017 18:45:51

Mulher aceita dançar forró com outro homem e é agredida por marido

NEWS 365

Mais um caso mostra que a violência doméstica deve começar a ser tratada de maneira diferente na justiça. Toda semana, manchetes sobre crimes cometidos contra as mulheres podem ser vistas nos maiores jornais brasileiros, assim como os maiores veículos de cada estado. Ainda existem muitas hipóteses sobre o comportamento de muitos maridos, que acabam agredindo e abusando da esposa, isso quando não matam de maneira brutal por alguma razão. Na maioria das vezes, sabe-se que o causador de grandes ataques é o ciúmes. Por incrível que pareça, o sentimento, que de maneira doentia mostra ser um perigo, é pouco tratado e conversado, principalmente com os jovens. Novamente, uma mulher foi vítima da fúria de um marido enciumado. Dessa vez, em um forró em Porto Velho, capital de Rondônia.

Como é conhecido popularmente, é normal que as pessoas troquem de par durante ae a dança, popular no Norte e Nordeste brasileiro. No entanto, para um homem, identificado como Tiago, de 32 anos, a troca de parceiros significou um ataque contra a esposa. Assim que viu a mulher aceitar dançar com outro homem, o agressor ficou furioso e começou a discutir com a companheiro. Até esse momento, ninguém fez questão de separar, afinal, em briga de marido e mulher, ninguém se mete.

No entanto, conforme a confusão foi ficando mais tensa, Tiago deu um soco no rosto da companheira, que logo ficou com o olho inchado e roxo. Esse foi o ponto que fez com que os populares ficassem revoltados contra o homem. Na hora, outros convidados do forró chamaram a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Tiago, aprendendo ou não a lição, que não se agride as pessoas, foi levado para a Central de Flagrantes.

Para o público, fica o aviso que deve sim se meter em briga de marido e mulher quando a situação for violento. E se Tiago e a companheira estivessem discutindo em casa? Provavelmente, o agressor não seria preso e ainda faria a mulher mentir, afirmando que foi vítima de um acidente doméstico.

folhamax

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia