Concurso Público : Concurso Público
Enviado por alexandre em 21/11/2017 11:31:14

A Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará, no interior paraense, publicou edital para a realização de um concurso público. O processo é destinado ao preenchimento de 440 vagas, sendo 22 reservadas a pessoas com deficiência. Há oportunidades desde o nível fundamental incompleto até para quem tem diploma de nível superior.

As inscrições devem ser feitas até 27 de novembro. A ficha de cadastro está disponível apenas via internet, no endereço eletrônico do instituto organizador. As taxas variam entre R$ 75 e R$ 85.

A seleção envolverá prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha para todos os cargos, em 20 e 21 de janeiro, além de análise de títulos para carreiras de nível superior, entre 26 e 28 de fevereiro.

Oportunidades

Quem possui ensino fundamental incompleto pode concorrer como mecânico de auto e caminhões, mecânico de máquinas pesadas, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas e servente educacional.

Para profissionais que concluíram o nível fundamental, o concurso da Prefeitura de Ipixuna do Pará apresenta chances como auxiliar administrativo e motorista de veículos pesados.

Exige-se ensino médio para agente de vigilância sanitária, agente fiscal de legislação e tributos, fiscal de meio ambiente e guarda municipal, além de formação técnica para técnico em agropecuária, técnico em enfermagem e técnico em higiene bucal.

Em nível superior, há oportunidades para advogado, arquiteto, assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, tecnólogo em gestão ambiental, coordenador pedagógico, pedagogo e professor nas áreas de ciências, educação física, geografia, história, letras, inglês, matemática, pedagógico – zona rural – e pedagógico – zona urbana.

Fonte: Metrópoles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia