Política : Jaru à vista
Enviado por alexandre em 02/05/2011 00:50:48



Alex Testoni pode concorrer a prefeito de Jaru

O prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PTN), poderá concorrer a prefeitura de Jaru nas eleições de 2012. Alex que nas conversas com amigos e assessores deixou claro que não é candidato a reeleição, fato este que ninguém acredita, já que o empresário na sua curta vida política atraiu em torno de si, muitos desafetos por culpa da sua conduta centralizadora e autoritária capaz de brigar judicialmente por um simples comentário a respeito de sua atuação como alcaide.
Alex caso resolva aventura-se no vizinho município de Jaru, vai ter que desbancar o clã dos Muletas de quem Testoni tem um desafeto declarado que é o ex-deputado estadual Amauri dos Santos que na Assembléia Legislativa do Estado – ALE/RO, teve boas brigas com o então deputado estadual Alex Testoni.

Alex Testoni na sua pretensão para disputar a prefeitura de Jaru segundo uma fonte confiável conta com o apoio do diretor geral do Departamento de Estrada de Rodagem – DER engenheiro elétrico Lúcio Antonio Mosquini, a quem é amigo pessoal de Testoni. Mas caso Alex resolva mudar o seu domicilio eleitoral para Jaru, engana-se que o seu urgido será o seu cunhado Edson Luiz Vicente secretario Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social – SEDES, ocorre que os dois estão em rota de colisão desde as eleições de 2010, quando Edson foi coordenador da campanha vitoriosa de Confúcio Moura na região central do Estado, já Alex ficou com a dupla Cassol & Cahulla.

O nome que aparece bem cotado é do presidente da Câmara municipal vereador Gilvane Fernandes (PTN), homem de confiança da família Testoni. Verdade ou não o fato é que Alex vem marcando presença constante no município de Jaru, inclusive fazendo tour nos meios de comunicação, agora é esperar e ver como os Muletas vão reagir a esta investida do Alex.

Autor: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia