Regionais : Filho embriagado mata o próprio pai com pedrada na cabeça e depois foge
Enviado por alexandre em 11/11/2017 20:25:27


O aposentado Gustavo Vieira de Lima, 58, foi assassinado com vários golpes de pedra na cabeça, desferidas pelo seu próprio filho, Dênis Dakian Moreira Lima, 38, ontem, sexta-feira, durante uma discussão entre eles na Rua Thomas de Vasconcelos, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu em no momento em que Dênis Dakian estava sob efeito de bebida alcoólica, tinha se armado com um pedaço de pedra e queria entrar em um bar de perto de sua casa para agredir pessoas que ele acusava de terem roubado seu telefone celular quando teria ido ao banheiro do estabelecimento.

O aposentado soube do que tinha acontecido e saiu de casa para tentar acalmar o filho que estava no meio da rua, bastante transtornado. Gustavo Vasconcelos, se abraçou com o filho e e fazia muito esforço para impedi-lo de entrar no bar, mas surpreendentemente e diante de várias pessoas, Dênis Darkian golpeou o pai com uma violenta pedrada na cabeça. Depois de bater com a pedra na cabeça do pai, vendo que vários moradores se aproximavam furiosos e dispostos a espancá-lo pelo crime que acabara de cometer, Dênis Darkian fugiu correndo e até a manhã deste sábado a polícia continuava tentando prendê-lo, mas o acusado ainda não havia sido localizado.

Os moradores chegaram a perseguir o autor do crime mas depois da fuga do autor do crime uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas confirmou que a pedrada provocou traumatismo craniano e ceifou a vida do aposentado quase que instantaneamente. A equipe do plantão na Delegacia Especializada em Homicídios eSequestros (DEHS) esteve na Rua Thomaz de Vasconcelos, ouviu testemunhas e iniciou uma investigação. O corpo do aposentado foi removido para a sede do Instituto Médico Legal. Dênis fugiu mas se não se entregar deverá ter sua prisão preventiva solicitada à Justiça nos próximos dias.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia