Regionais : IMAGEM FORTE! Chefe de manutenção denuncia traficantes e morre com três tiros
Enviado por alexandre em 30/10/2017 17:07:43


O chefe de manutenção Aldivani da Costa Nascimento, 46, foi assassinado com três tiros na cabeça, neste domingo à noite, dentro de sua casa localizada na RuaTietê, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Ele era sogro do repórter Wanderley Modesto, também conhecido como “O homem do sapato azul”, que atua em programas policiais de emissoras de televisão de Manaus.

Há informações de que ele denunciava a venda de drogas na rua onde morava e sua morte pode estar ligada a uma vingança de traficantes. A informação é de familiares, que também disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que Aldivani já vinha recebendo ameaças de morte.

A mulher e uma filha do chefe de manutenção estavam na casa mas foram poupados pelos criminosos. De acordo com levantamento feito por investigadores da DEHS, um homem ficou do lado de fora dando cobertura e dois entraram na casa para matar Aldivanir. Os assassinos dispararam três tiros na cabeça da vítima.

Os assassinos fugiram a pé logo em seguida. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez uma varredura pelas ruas do bairro, mas não houve nenhuma prisão de suspeito. A perícia constatou que os seis tiros que mataram Aldivani foram disparados de uma pistola calibre 380. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está investigando o assassinato.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia