Brasil : ILUMINADO
Enviado por alexandre em 10/10/2017 17:54:03


Torcedor sai da arquibancada e fatura o cinturão de MMA
O DIA

Luis Felipe Alvim é o novo campeão do Juiz de Fora Fight 18 de MMA, mas sua história é impressionante. O evento programou como luta principal Carlos Eduardo Rufino contra Claudinei Kall, pelo cinturão dos meio-médios (até 77 Kg). No entanto, Rufino ficou com sobrepeso e Kall se recusou a lutar com ele. Foi aí que o jovem de 22 anos entrou em cena.

Luis Felipe Alvim, fã de artes marciais mistas, faixa preta de Muay Thay e faixa azul de Jui-Jitsu, queria assistir o evento, mas não tinha dinheiro. Então, ele preparou brownies com sua namorada para vender fora do hotel onde aconteceriam as lutas. Quando chegou no local, todo o público já havia entrado e Alvim teve que usar o dinheiro que estava guardando para pagar contas de casa para conseguir entrar.

Daí Alvim foi no vestiário visitar seu treinador e ficou sabendo o que havia acontecido. Como Kall não estava mais disposto a lutar, ele se ofereceu para enfrentar com Rufino.

Mesmo sem nunca ter lutado no MMA, ele foi à luta diante de 1.500 pessoas. Alvim foi derrubado pelo seu oponente e imediatamente fez uma transição para um estrangulamento aplicando um 'triângulo', obrigando Rufino a desistir.

"Ele me levou para baixo e deu alguns socos muito fortes, eu só pensava 'meu Deus o que eu estou fazendo aqui?!', quando consegui encaixar o triângulo só pedi a Deus para não deixar aquele round acabar porque sabia que iria finalizar, logo em seguida ele (Rufino) bateu", explicou Alvim.

O público ficou louco com sua vitória. Depois de receber o cinturão, ele pediu sua namorada em casamento e ela prontamente aceitou. Sem dúvida foi uma noite inesquecível para Luis Felipe Alvim.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia