Regionais : Ação social proporciona momentos inesquecíveis a centenas de crianças em Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 09/10/2017 01:10:13


Em homenagem antecipada ao dia das crianças, foi promovido um dia inesquecível à centenas de crianças através de brincadeiras, palhaços, distribuição de deliciosos cachorros quentes, picolés, sacolinha surpresa e muitos brinquedos, através da parceria da Loja Maçônica Estrala do Norte, Studio de Pilates Natália Rocha, Clube das Romãs, DeMolay e 7ª Ciretran.

O evento ocorreu na tarde deste sábado (7), no Lar Espírita Francisco de Assis (Casa da Sopa), e horas antes no Abrigo Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O evento contou com o importante apoio da Loja Maçônica Estrela do Norte n° 14, Clube das Romãs (esposas dos maçons) Ordem DeMolay Capítulo Monteiro Lobato, nº 421 (grupo de jove­ns de 12 a 21 anos apoiados pela maçonaria), bem como da equipe da 7ª Ciretran.

O venerável mestre da Loja Maçônica Tiago Vicente explicou que este evento antecipou o dia das crianças, comemorado em 12 de outubro e que buscou proporcionar às crianças daquela localidade, atendidas pelo Lar Espírita Francisco de Assis, momentos de alegria e descontração, com a interação de palhaço, brincadeiras e sorteios de centenas de brindes e brinquedos.

“Foi gratificante e ao mesmo tempo emocionante, poder proporcionar àquelas crianças, momentos tão felizes e os sorrisos estampados em cada rosto daquelas crianças, valeu cada minuto que dedicamos na realização desta ação e o Studio Pilates Natália Rocha agradece muito a colaboração de todos os alunos que ajudaram bastante e sem eles não teríamos feito”, disse Natália.


gazeta central

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia