Policial : Falastrão
Enviado por alexandre em 26/04/2011 19:32:46



Irandir parece que não perde mesmo o hábito de ser inimigo da verdade alardeou nos quatro cantos que estava adquirindo o jornal Folha de Rondônia. Pura mentira pelo menos declarou o empresário Ayres Amaral proprietário do matutino em contato com o competente jornalista Alan Alex veja o que diz na coluna Painel Político

Negando

Ayres Amaral, proprietário do jornal Folha de Rondônia negou que esteja vendendo o periódico para o complicado (e põe complicado nisso) ex-prefeito de Ouro Preto Irandir Oliveira. Ayres disse ter sido procurado por interlocutores que falavam em nome de Irandir, dizendo que existia o interesse, mas reunião e conversas mesmo, nada.

Relembrando

Para quem não sabe ou não lembra, Irandir Oliveira é figura conhecida nos meios policiais. Chegou a ser condenado por tráfico de drogas pela justiça do Mato Grosso, foi afastado do cargo por improbidade administrativa e estava sumido desde então. A última dele é uma acusação por parte da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) que afirma serem falsos os documentos apresentados por Irandir para conseguir a liberação para explorar linhas interestaduais por sua empresa, a Transbrasil (que nada tem a ver com a companhia aérea).

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia