Regionais : IMAGEM FORTE! Ex-presidiário é executado com 13 tiros de pistola 9 milímetros
Enviado por alexandre em 18/09/2017 18:29:42

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário é executado com 13 tiros de pistola 9 milímetros no município de Tabatinga


Amizak tentou fugir mas foi morto por dois pistoleiros

Um crime bárbaro foi registrado no domingo à noite no município de Tabatinga, distante 1.102 quilômetros de Manaus. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h na Rua Jerusalém, bairro de Nova Esperança. O ex-presidiário Amizak Taveira de Oliveira, 33, foi executado por dois homens encapuzados, que dispararam 13 tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Várias pessoas testemunharam o crime e, segundo seus relatos, Amizak percebeu a chegada dos dois homens armados em uma motocicleta. Ele saiu correndo, mas foi baleado treze vezes e morreu na hora. A maioria dos tiros acertou a cabeça, peito e abdome, e um dos projéteis chegou a fragmentar o braço direito de Amizak.

Depois do crime, os assassinos subiram na motocicleta modelo Honda Crypton e saíram do local em alta velocidade. Segundo a polícia, o homem assassinado esteve preso por tráfico de drogas e saiu recentemente da cadeia. As investigações preliminares apontam que Amizak foi executado por membros de uma facção rival que atua em Tabatinga. As cápsulas das pistolas 9 milímetros disparadas contra a vítima estavam no local do crime e foram recolhidas por um perito da Polícia Civil. O cadáver foi removido para o necrotério do hospital do município. Uma investigação foi iniciada.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia