Regionais : Fábrica de bloquetes de Vale do Paraíso é reativada após ficar 4 anos abandonada
Enviado por alexandre em 18/09/2017 11:45:57


Fábrica de bloquetes de Vale do Paraíso é reativada após ficar 4 anos abandonada

O prefeito do município de Vale do Paraíso Charles Gomes Pinheiro (PSDB), esteve conferindo pessoalmente a chegada dos materiais na Fábrica de Bloquetes de cimento. Nesta semana, a fábrica já foi reativada. A fábrica tem capacidade para produzir até mil bloquetes por dia. Também serão fabricados meios-fios e lajotas de cimento.

A fábrica havia sido abandonada por 4 anos o que trouxe sérios prejuízos para o erário já que foram investidos recursos públicos na unidade fabril que tinha o propósito de atender as demandas do município no quesito pavimentação de vias públicas.

Os blocos de concreto e demais materiais produzidos na Fábrica serão usados em serviços de pavimentação no município. A administração do prefeito Charles Gomes investiu recursos financeiros e humano na reativação da fábrica que já tem materiais para iniciar a fabricação dos itens necessários para atender os munícipes. O abandono da fábrica de bloquetes foi um retrocesso que quem saiu perdendo foi o povo de Vale do Paraíso por culpa de atitude mesquinha do grupo de oposição que não aceita a decisão soberana das urnas e ficam na torcida do quanto pior melhor o que prova que este mesmo grupo não tem maturidade suficiente para administrar o município de Vale do Paraíso.

O prefeito Charles Gomes ressaltou que a reativação da fábrica dá mais condições de atender com agilidade as demandas dos munícipes. “Estamos investindo, constantemente, em melhorias em toda a cidade. A reativação da fábrica de bloquetes, com produção diária elevada, dará mais condições do município pavimentar ruas, praças e demais espaços públicos da nossa cidade”, pontuou o prefeito que fez questão de agradecer o apoio que sua administração vem recebendo do governador do Estado Confúcio Moura e os deputados estaduais Maurão de Carvalho presidente da ALE/RO (PMDB), Laerte Gomes (PSDB) e Marcelino Tenório (PRP).


Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia