4 pessoas são conduzidas a Unisp de Ouro Preto por desmatamento e posse de arma de fogo no Distrito de Rondominas - Regionais - Notícias
Regionais : 4 pessoas são conduzidas a Unisp de Ouro Preto por desmatamento e posse de arma de fogo no Distrito de Rondominas
Enviado por alexandre em 13/09/2017 08:58:12


Desde as primeiras horas desta terça feira(12), Policiais Militares, Policiais Ambientais e o GOE, deram inicio a uma operação contra o desmatamento e invasões de terra no distrito de Rondominas que pertence a Ouro Preto do Oeste.

A Operação foi comandada pelo Capitão Braguim da Policia Militar de Ji-Paraná e contou com apoio de policiais da comarca de Ouro Preto. No decorrer da Operação foram conduzidas quatro pessoas para Unisp, uma pelo crime de posse de arma de fogo e três pelo crime de desmatamento, ainda foram apreendidas 4 armas de fogo, 1 moto serra, 4 motocicletas e vários outros objetos.

Ainda segundo o Capitão Braguim, durante o percurso para Ouro Preto do Oeste, uma viatura do GOE acabou capotando e as pessoas que estavam na viatura tiveram que ser socorridas ao Hospital de Ji-Paraná, mais ninguem teve ferimentos graves, e encontram-se em observação. Diante dos fatos um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso foi entregue ao delegado de Plantão.



noticias190

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo