Meu Deus - Coluna Da Lara - Notícias
Coluna Da Lara : Meu Deus
Enviado por alexandre em 19/08/2017 17:24:55

Meu Deus
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol do meio dia. Descansa no Senhor e espera nEle, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios”, Salmo 37:5 – 7

Sabe, não é fácil “entregar” um objetivo seu nas mãos de um outro alguém.... Nem sempre podemos confiar seguramente que tudo vai dar certo...Às vezes a dependência é dolorosa!

Mas Deus promete que “o mais Ele fará.” E continua a Sua maravilhosa promessa... E no verso 9 Ele diz que ‘os que esperam no Senhor possuirão a Terra.’

Esperar no Senhor requer o exercício da fé. A teoria quase sempre é mais facilmente compreendida do que a prática. Seguir um caminho duvidoso aos olhos da sociedade, continuar crendo numa saída mesmo quando tudo diz que não; dar o primeiro passo, apesar de não conseguir enxergar a escada inteira; aceitar que Deus está no comando, e que, o mais Ele fará, sendo o seu tempo diferente do nosso. Assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser,Crer que Cristo está conosco ‘ainda que eu andemos pelo vale da sombra da morte’.

Ter fé implica uma atitude contrária a duvidar e está intimamente ligada àconfiança. Como humanos pecadores, temos a tendência de fraquejar e temer. Vivemos em um mundo circundado pela maldade, e as ondas da vida são o suficiente para nos fazer falhar, mas Deus está o tempo todo ao nosso lado, a fim de nos ajudar, só é preciso entregar o teu caminho ao Senhor, confiar nEle e permitir a sua ação. O meu Deus governa todo o Universo, Ele é majestosamente infinito e lindo, no entanto, se importa comigo de modo a não ter comparação! Sou amado pelo Rei dos reis, Cristo me conhece, Ele é fiel e cumpre o que diz conforme o melhor para minha vida!
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo