Regionais : Pablo Vittar revela já ter ficado com namorado da irmã
Enviado por alexandre em 18/08/2017 16:49:15

Pablo Vittar revela já ter ficado com namorado da irmã


A cantora Pabllo Vittar está dando o que falar no mundo dos #Famosos. Ela ficou conhecida em todo o Brasil por conta do clipe 'Sua Cara', lançado ao lado de Anitta. Pabllo, no entanto, assim que ficou famosa, já vem recebendo o ônus da fama. Christian Pior, do Pânico, por exemplo, disse que ela não deu a menor atenção quando ele quis uma entrevista. Vittar ainda deu declarações bombásticas nesta quinta-feira (17) ao youtuber Matheus Mazzafera. [VIDEO]Ela falou sobre a relação familiar e contou até uma traição em família.

Muita gente não sabe, mas Vittar tem uma irmã gêmea, Phamella.

As duas são muito agarradas. Pabllo ainda tem outra irmã mais velha, identificada na entrevista como Pollyana. Ela contou que já "furou o olho" de Pollyana, surpreendendo Matheus Mazzafera. De acordo com a cantora, que viu seu cachê subir de R$ 2 mil para R$ 50 mil reais em apenas um ano, o desejo foi mais forte e ela acabou ficando com o companheiro da própria irmã.

'Fui lá e peguei o boy dela', revela Pabllo Vittar, que ainda conta que irmã hoje é lésbica

Segundo a profissional da música, hoje sua irmã se assume lésbica e fica com outras meninas. No entanto, quando aconteceu a traição, ela ficava apenas com meninos. Vittar dizia que Pollyana estava tentando enganar outras pessoas e surpreendeu ao contar que acabou conquistando o namorado da irmã, a "chifrando".

'Já transei dentro do banheiro', conta Pabllo Vittar ao revelar gafe sexual

Quando não se apresenta, ela vira ele e assume a identidade de homem. Por isso, Pabllo, como contou em entrevista à Fátima Bernardes, não vê a necessidade de mudar o seu nome. A cantora ainda fez revelações sexuais. Ela explicou que sua maior gafe no sexo aconteceu quando o clima esquentou e ela e o seu parceiro foram transar no banheiro. No meio do vuco-vuco, no entanto, a perna da artista tremeu e ela levou um grande tombo no chão.

Em apenas algumas horas, a entrevista de Vittar chegou a milhares de acessos nas redes sociais e gerou muitos comentários. O fãs disseram que adoraram as revelações. Veja abaixo o vídeo em que a cantora dá declarações bombásticas sobre sua vida pessoal e sentimental.

http://www.folhamax.com.br/curiosidades/pablo-vittar-revela-ja-ter-ficado-com-namorado-da-irma/135700

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia