Regionais : Polícia Civil de Urupá recupera moto furtada em pátio de hospital de Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 17/08/2017 08:25:20

Polícia Civil de Urupá recupera moto furtada em pátio de hospital de Ouro Preto do Oeste

A motocicleta havia sido furtada no dia 29 de julho, durante o plantão da vítima.

Não é à toa que a equipe da Delegacia de Polícia Civil do município de Urupá, mesmo com seu quadro de servidores reduzido, vem sendo considerada uma das mais atuantes no combate à criminalidade no Estado. E na tarde desta quarta-feira (16) fez jus aos adjetivos que vem recebendo ao recuperar mais uma motocicleta que havia sido furtada.

Os policiais do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), após informações anônimas, passaram a realizar diligências até obterem êxito em localizar o veículo, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NCI-6393.

O veículo havia sido furtado na madrugada do dia 29 de julho no pátio do Hospital Municipal Drª Maria Laura Braga, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, no período em que a proprietária, uma servidora municipal de 50 anos, estava de plantão na unidade hospitalar.

Além da motocicleta, os policiais também identificaram e qualificaram o suposto autor de ter cometido o furto, tendo ele uma extensa ficha criminal por suspeita dos crimes de furto, receptação, roubo e tráfico de drogas.

Após ouvirem as testemunhas, o procedimento policial será encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública de Ouro Preto do Oeste (Unisp), onde será dado prosseguimento ao inquérito, no qual serão tomadas todas as medidas cabíveis.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia