Regionais : Suspeito de matar ex-mulher se apresenta na DP é ouvido e liberato
Enviado por alexandre em 14/08/2017 19:40:26


Cláudio Z., 48 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (14) na Delegacia de Crimes Contra a Vida - DCCV, em Porto Velho. O homem é apontado como autor da morte da ex-mulher, Lucilene Morais Nóbrega, 33 anos, conhecida como 'Loira'. O crime aconteceu no final da noite de quarta-feira (09) em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Água Vermelha, bairro Eletronorte. A mulher foi morta a tiros.

Cláudio foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Dr° Francisco Borges e disse que na noite do crime, a mulher foi até a vila onde ele morava e após discussão teria o agredido. O suspeito pegou um revólver calibre 38 e praticou o assassinato.

A arma usada no crime foi apreendida. Ainda segundo informações, o casal possuía medida protetiva, um contra o outro. Como não existia mandado de prisão preventiva expedido, o suspeito foi liberado.


VIOLÊNCIA: Mulher é assassinada a tiros por ex-marido

O crime aconteceu no final da noite de quarta-feira (09) em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Água Vermelha, próximo a Rua Tamareira, bairro Eletronorte, setor Sul de Porto Velho. Lucilene Morais Nóbrega (33), conhecida como 'Loira', foi morta a tiros pelo ex-marido Cláudio Z. (48), que está foragido.

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria ido até a residência de um irmão e confessado que havia acabado de matar a ex-mulher e ela estaria na vila de apartamento onde morava. Em seguida, Cláudio fugiu. A Polícia Militar foi acionada e constatou o crime. A mulher foi morta com três tiros à queima roupa, sendo dois no tórax e um no abdômen.

O ex-cunhado da vítima informou ainda que ela tinha uma medida judicial proibindo Cláudio de se aproximar dela. Após a Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia