Regionais : Após perder o filho no Hospital militar PM feminina tem depressão e tem como castigo a sua expulsão da corporação
Enviado por alexandre em 28/07/2017 09:40:00


E a era de MALDADES continua na PMPE...

Foi publicada minha EXCLUSÃO DA PM, após o movimento dos policiais em 2014 onde participei das negociações salariais com governo, as perseguições pesadas começaram contra mim, por não haver NADA que desabonasse minha conduta, com 10 anos de serviços prestados à sociedade e comportamento EXCEPCIONAL, buscaram algo que pudesse me excluir das fileiras. E o motivo que acharam chega a ser VERGONHOSO!

Em 2008 perdi um filho por erro médico no hospital da PM, a depressão foi inevitável, e precisei me afastar por algum tempo, e este foi motivo de minha exclusão, ficar doente por culpa da irresponsabilidade de um médico INCOMPETENTE DO HOSPITAL DA PMPE.

O que vejo é uma perseguição política contra mim por eu cobrar valorização para os policiais militares, pois ficar doente não é opção de ninguém.

No ano de 2013 trabalhei 27 dias na Patrulha Escolar, serviço extra remunerado, mas em nenhum momento trabalhei estando de licença médica.

NÃO TEMOS O DIREITO DE ADOECER POIS A PENALIDADE É A EXCLUSÃO!!!

Peço que orem por mim.

#INDIGNADA!!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia