Regionais : Prêmio Chevron é entregue ao Sr Everaldo Pereira da Silva membro do Lions Clube de Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 24/07/2017 00:35:35


Prêmio Chevron é entregue ao Sr Everaldo Pereira da Silva membro do Lions Clube de Ouro Preto do Oeste

Durante a posse da nova diretoria do Lions Clube de Ouro Preto do Oeste que ocorreu no último sábado (22) no salão social da entidade foi entregue o Prêmio Chevron ao Senhor Everaldo Pereira da Silva pelos seus 35 anos prestados como Companheiro Leão. Everaldo Pereira da Silva, 83 anos, é natural de Itabuna –BA e chegou em Ouro Preto do Oeste no ano de 1978 para trabalhar na Ceplac, órgão que dedicou 35 anos de serviços prestados sendo uma pessoa bastante respeitada na comunidade ouro-pretense e região.

O prêmio foi entregue pelo vice-presidente do Lions Clube Enaldo Mendonça da Silva, filho do agraciado Everaldo Pereira, tal propositura foi assinada pelo Presidente Internacional Chanceler Bob Corlew, que em nome de 1,5 milhões de companheiros Leões do mundo inteiro, agradeceu ao companheiro pelos serviços dedicados à Associação Internacional de Lions Clubs.

“Pedimos a Deus que nos conceda sempre a capacidade, de trabalharmos pelo engrandecimento do movimento leonístico, escalando montanhas com Paz e Bem”, disse o homenageado da noite Senhor Everaldo Pereira bastante emocionado ao lado dos Companheiros e Domadoras.

O Lions é uma organização mundial de clubes de serviços que se propõe promover os princípios éticos, o bem-estar social e o congraçamento fraterno do ser humano, independentemente de sua raça, crença religiosa ou de condição social. Lions possui mais de 46 mil clubes e cerca de 1,5 milhão de associados, sendo hoje a maior organização de clubes de serviços do mundo, abrange hoje um total de 215 países.

Um Leão não relativiza valores, não se inclina a interesses mesquinhos, não se corrompe diante do poder. Ao contrário, é luz em meio a escuridão da corrupção e ensina, diante da nossa pátria, atualmente tão menosprezada, achincalhada e desrespeitada, que “maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” (Rui Barbosa).





Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia